RELATO DO PARTO


Desde que fiquei gravida optei pela cesaria , sempre achei que não seria forte o suficiente para ter normal , já que não posso ver sangue e meu medico me deixou a vontade para escolher . Quando levei a ultima ultra ele me deu 2 datas para escolher 30/10 ou 01/11 , optei pelo dia 01 já que era dia de todos os santos e uma data bonita 01/11/11 . Mal consegui dormi na noite anterior , ansiosa demais , o medico mandou que eu chegasse na Gastroclinica as 06:00 , fui eu e o marido e minha tia a avó chegariam em seguida , já estava com a papelada ok , mas não tinha quarto disponivel , dai já gelei , mas a atendente deu o jeito , transformaram uma enfermaria em quarto que ficou enorme e fui esperar o maqueiro ir me pegar , estava marcado para ocorrer a cirurgia entre 07:00 / 07:30 , mas parece que todos resolveram ter bebê dia 01 e fique na fila da sala de cirurgia , eu não , meu medico e a equipe . Quase 11:00 hr me pegaram e o Paulo e minha tia foram me acompanhado já que os 2 acompanharam o parto . Eu aos prantos com medo que eles não entrassem pq tiveram que ir trocar de roupa e eu fiquei só com uma enfermeira numa sala enorme , depois o dr. Helio veio falar comigo e me acompanhar para sala . A anestesista já estava la , sentei , eles conversaram comigo se eu tava chorando de emoção ? Falando que em breve meu maior sonho estaria se realizando , pra ficar calma que já tinha dado tudo certo , sei que ela aplicou a injeção e eu nem senti , me deitaram e eu só perguntava pelo Paulo e pela Tia e o dr. dizia que já que eles entrariam e quando entraram eu ja estava toda cortada ,só escutei quando o medico falou : - liquido aminiotico e depois chamou o Paulo e a tia para ver nascendo atras dele . Gente foi muito rapido , não durou 5 min e meu principe chegou , ele não chorou de imediato , só qdo o medico o limpou e em seguida levou pra eu cheirar e depois o levaram para o berçario enquanto me colavam . E foi assim a chegada do meu AMOR MAIOR

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentario é muito importante para nós !

Copyright 2009 Amor Maior. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy