18/11 - REVISSÃO DA CESARIA


Enquanto não sei como faço para aparecer a data , vou colocando o dia do post no título da postagem para não me perder no tempo .
Ontem fui fazer a revissão da cesaria e graças a Deus esta tudo bem e a cicatriz bem sequinha , apesar de dolorida que é o normal . Eu já perdi 10kg desde que o Pedrinho nasceu , tambem ele mama bastante .
Já estou começando a reconhecer o chorinho dele , o que geralmente é de fome , pois basta pega-lo no colo e ele ja procura peito com a boquinha aberta , a coisa mais linda do mundo , esses dias ele tem tido colicas e olha que estou com a alimentação bem restrita para evitar passar para ele , mas acho que não tem muito jeito não , que bebês tem as malditas tb pelo intestino ainda ser imaturo , da uma peninha vê-lo se contorcendo todo , ainda bem que não são agudas , pois coloco no seio e ele para .
To começando a ter mais pratica no banho dele , mas confesso que da um medinho ainda pois ele é muito delicado e quando o viro de frente geralmente ele chora e eu apresso logo para acabar . De resto ta tudo bem ,só que ainda não tem como criar uma rotina , mas aos poucos as coisas vão entrando nos eixos .

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentario é muito importante para nós !

Copyright 2009 Amor Maior. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy