MAIS UMA CONSULTA


Ontem foi a penultima consulta antes do parto , Graças a deus está tudo bem , nivel da placenta 2 , pressão 11/7 ,engordei meio kilo e é mais devido ao inchaço e retenção de liquido e tudo o que estou passando é normal , dores nas costas , fazer muito xixi a noite ,enfim todos esses desconfortos é devido a gravidez mesmo , ao peso da barriga . Dr. helio me alertou que posso vir a sentir contrações e me explicou como elas eram pq até então não sabia destinguir e imaginaver ser colicas fortes , pediu que observasse se ocorriam de 5 em 5 min . por uma hora e se acontecer ligar pra ele pois poderei estar entrando em trabalho de parto , já que o bebê não é mais pre-maturo , mas tenho fé que não vai acontecer pq ainda tem muitas coisas a arrumar antes da chegada do principe em casa .
O Pedrinho ta desenvolvento super bem , com aprox. 51,8 cm e estava de cabeça para baixo com a mãozinha fechada , será que vai ser pão duro ? kkkk. Faremos mais uma ultra gestacional na segunta ou terça e proxima quarta outra consulta para marcar o grande dia da chegada do meu principe ao mundo a fora .
O enxoval está todo pronto , agora é só mandar lavar e montar pra poder mostrar a vcs aqui , está mais lindo do que eu esperava , super caprichado .
Beijos a todos que nos visitam e até breve com mais noticias

E OLHA QUEM TA LAVANDO AS ROUPINHAS DO PRINCIPE AI GENTE ! É O SUPER PAPAI !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

essa foto foi tirada bem na hora, fiquei puto, mas ta valendo... ainda vai ter volta

Taty disse...

Vai nada , tu ta lavando amarradão e muito bem meu amor . Ah qdo comentar deixa o nom neh kkkk

Postar um comentário

Seu comentario é muito importante para nós !

Copyright 2009 Amor Maior. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy