NOSSO PEQUENO PRINCIPE VEM AI


AGORA EU JÁ SEI (Ivete Sangalo)

Duvidava, não entendia
Quando alguém me falou
Suspirava, que agonia
Pra sentir esse amor
O tempo, mestre de todas horas e dias,
passou sem ver
Te amar de verdade, sentir saudade
Mas só de você, só de você
Agora eu já sei
Quando falta a respiração
É a prova que o coração
Já não sabe mais viver sem você
Agora eu já sei
Que me falta sempre a razão
Traduzir melhor na emoção
O que está aqui bem dentro de mim


MEU PEQUENO PRINCIPE VEM AI , É UM MENINO




Hoje o principal motivo da ultrason era descobrir o sexo do bebê e ainda bem que ele cooperou com o Dr. Luiz e vimos nosso principe , mas também já entrei na sala falando que só sairia de la quando descobrissemos . Logico que vimos as novas medidas do bebê que já está com 14cm , pesando 107gr e os batimentos cardiacos de 154 , acho que foi isso , quando pegarmos os exames scaneio e coloco aqui direitinho e Graças a Deus esta tudo normal com a mamãe e o bebê

OBS: Pronto tio HORACIO NETO , já que reclamou que eu não tinha escrito nada e o blog estava desatualizado, agora pode comentar kkkk Beijos

1 comentários:

Talita disse...

Parabéns!!!
Ai, eu choro com essa música hoje em dia rs
Beijosss

Postar um comentário

Seu comentario é muito importante para nós !

Copyright 2009 Amor Maior. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy