CONSULTA DE QUASE 3 MESES -26/04


Ontem fomos ver como estava nosso(a) bebezinho(a),depois de 2 hrs de espera no consultorio e com muita fome fomos atendidos e para nossa surpresa o bebe estava super ativo e como o papai disse parecia que estava dançando Baby baba baba , baby baba baba ... kkk igual ele faz . Está medindo da cabeça ao bumbum 5.6 cm , vimos seus pezinhos mexendo e a coluna ja se formanda e na proxima semana faremos uma ultra transvarginal para ver a translucencia nucal (acho que é isso ) que o Dr. disse ser muito importante e provavelmente saberemos o sexo do baby . A mamãe ta bem ,engordei 400gr e nesses proximos dias irei procurar uma nutricionista para recebe uma melhor orientação quanto a alimentação saudavel pra o bebê e pra mim ,já que continuo enjoando bastante e muitas comidas não suporto sentir nem o cheiro , até frutas que eu adorava como melancia não aguento nem provar .
E a vacina de gripe alguem tomou ? Meu medico aconselhou que por enquanto eu não tomasse até ele obter mais informações quanto as reações .
Muitas beijocas nossas e até breve .

3 comentários:

Taty disse...

Já que ainda ninguem comenta eu vou comentar , das 9 ate a 12 semanas meu bebÊ dobrou de tamanho 2,7 -> 5,6 Ebaaaaaaaaaa

Talita disse...

Eles crescem muito rápido mesmo!!!
Sua TN vai ser por transvaginal mesmo? A minha foi pela barriga já...

Eu vou tomar a vacina da gripe por conta própria, nem vou perguntar ao GO não...

Beijossss

Grávida Feliz 2011 disse...

Taty!

Muito lindo o seu blog. Vamos manter o contato sim.

Pena que você está com enjôo. Graças ao bom Deus eu não tive. Quando eu tinha eu comia maçã gelada e depois de 10 minutos melhorava.

Eu te adicionei no facebook. Se você tiver msn me passa depois.

Bjos

Postar um comentário

Seu comentario é muito importante para nós !

Copyright 2009 Amor Maior. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy