EXTREMAMENTE FELIZ !!!


Meu maior sonho começa a se realizar agora , vou ser mamãe!
 Desde que me entendo por gente quero experimentar o prazer que é esta dádiva divina... estou vivenciando minha maior realização. Agradeço a Deus!
Agora é viver cada minuto da minha gravidez e esperar para conhecer esta pessoinha que já é a  essencial na nossa vida...
O blog é para compartilhar minha felicidade com vocês, principalmente com familiares e amigos, aqui vocês terão acesso todas nossas fotos, acompanhamento da gravidez, os eventos todas as festas, chá de baby etc, e a nossa agenda pré natal, ultrassonografias etc,
Enfim minha felicidade é tão grande que todos vocês estarão gravida(o)s comigo. Então
feliz gravidez a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentario é muito importante para nós !

Copyright 2009 Amor Maior. All rights reserved.
Sponsored by: Website Templates | Premium Wordpress Themes | consumer products. Distributed by: blogger template.
Bloggerized by Miss Dothy